ANALISTA DE ATENDIMENTO

ANALISTA DE ATENDIMENTO

  • há 14 dias

À COMBINAR

Descrição da vaga

Atendimento ao cliente, gerar boletos, emitir taxa de transferência, receber contrato, conferir
contrato, cadastrar contrato, efetuar cessão de direito, renegociar contratos, emitir extrato de
parcelas pagas, prestar informações gerais aos clientes (metragem de lote, valor para quitação,
saldo devedor, etc.) demais atividades administrativas correlatas, habilidades na comunicação
verbal e escrita, capacidade de negociação, assiduidade, organização, planejamento,
proatividade, bom relacionamento interpessoal, honestidade, trabalho em equipe, agilidade,
senso de atenção

Conhecimentos
Benefícios
  • TICKET ALIMENTAÇÃO
  • CESTA BÁSICA
  • COMBUSTÍVEL
  • VALE-TRANSPORTE
  • Empresa
    UMIRH
  • Horário de trabalho
  • Regime de contratação
    CLT (EFETIVO)
  • Tipo de vaga
    Presencial