Descrição da vaga
Responsabilidades Gerais:
- Responsável pela gestão administrativa e financeira da empresa, garantindo a eficiência e organização de todos os processos.
- Atuar como ponto focal para questões administrativas e financeiras, oferecendo suporte a todas as áreas da empresa.
- Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para acompanhamento da situação financeira e administrativa.
- Manter a organização de arquivos e documentos, tanto físicos quanto digitais.
- Realizar outras atividades administrativas e financeiras conforme a necessidade da empresa.
- Realizar o controle de contas a pagar e a receber, garantindo o fluxo de caixa da empresa.
- Efetuar lançamentos e conciliações bancárias.
- Elaborar e acompanhar o orçamento da empresa.
- Realizar a gestão de contratos com fornecedores e clientes.
- Emitir notas fiscais e boletos bancários.
- Preparar documentos e informações para a contabilidade.
- Apoio a contabilidade no processar a folha de pagamento dos colaboradores, incluindo cálculos de salários, encargos sociais e impostos.
- Realizar os processos de admissão de novos colaboradores, incluindo coleta de documentos, registro em sistema e integração.
- Executar os processos de rescisão de contratos de trabalho, incluindo cálculos de verbas rescisórias e emissão de documentos.
- Manter atualizados os registros dos funcionários e informações relacionadas à folha de pagamento.
- Controlar férias e outros afastamentos dos colaboradores.
- Preparar e organizar a documentação necessária para as atividades operacionais externas (ex: contratos de prestação de serviço, termos aditivos, etc.).
- Auxiliar na gestão e controle da documentação dos colaboradores alocados em clientes.
- Dar suporte administrativo à equipe operacional externa, auxiliando na resolução de pendências documentais.
Conhecimentos